sexta-feira, 9 de março de 2018

AABI: De virada, Bagaço United derrota o Cisco City pela terceira vez seguida



SÚMULA DO BABA



ANO IV
*BABA Nº 167


*DATA:

                 03.03.2018 (sábado)

*LOCAL

- CAMPO DO JARDIM


1. PLACAR:  

                           CISCO CITY   2  x  3   BAGAÇO UNITED


2. ESCALAÇÃO:

a) CISCO CITY: Geovane (Alexandre), Onça, Carlão (Miguel), Cristiano e Pretinho (Barriga); Ronecson, Elenilton, Marquinhos e Cirinho; Gil e Juliano.

b) BAGAÇO UNITED: Alexandre (Geovane), Pepe (Zinha), David, Kel e Bibe; Lindemberg, Márcio, Júnior e Branco; Edbergues e Werly.


3. ARBITRAGEM

Árbitros: Ju/Marcos/Júnior


4. GOLS:

  # ONÇA (C) - 1
  # ELENILTON (C) - 1
  # BRANCO (B) - 2
  # EDBERGUES (B) - 1
          

5. DESTAQUE (time vencedor):

   - BRANCO (Bagaço United)


6. ASSISTÊNCIA(S):

   - GIL - 1
   - LINDEMBERG - 1


7. OCORRÊNCIAS DISCIPLINARES:

- SEM OCORRÊNCIAS.


8. FINANÇAS/ANOTAÇÕES:

- DESPESAS com o juiz Marcos e seus auxiliares Marcos e Júnior; e com os goleiros Alexandre e Geovane.

- O Presidente da AABI, no uso de suas atribuições regimentais, suspende temporariamente o instituto do "BARANGA" nos babas promovidos pela entidade, em atendimento a pedidos feitos pelos próprios atletas, assim como por observar que a escolha dos barangas estava causando entre os atletas mau-estar, atritos e atos de indisciplina, bem assim aguçando no grupo espírito de revanchismo e agressividade, tornando um clima tenso entre os associados. Em seu lugar, na tentativa de evitar baixa autoestima e sentimentos negativos, a Diretoria Executiva da AABI adotará outro elemento de viés positivo e que possa valorizar os atos e as jogadas associadas aos gols marcados nos babas. Sobre isso, fica criado o elemento "ASSISTÊNCIA", que indicará o(s) atleta(s) que deu(ram) o último passe ou lançamento ao companheiro no momento mais importante do jogo: o gol. Nesse sentido, serão computados então o nome de cada atleta que deu a assistência e o número de vezes em que isso se deu durante cada baba. Com isso, afasta-se a ideia de "premiar" o negativo, e passa a se dar valor a quem contribuiu efetivamente para a execução dos gols nos jogos. Essa medida passa a valer a partir desta data (03/03/2018).

9. Nº DE ATLETAS REGISTRADOS NA FICHA DE FREQUÊNCIA: 22 + 1 (convidado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário