domingo, 11 de dezembro de 2016

AABI: Bagaço United vence de novo o Cisco City



SÚMULA DO BABA

*BABA Nº 103


*Data: 11.12.2016 (Dezembro, domingo)


1. PLACAR: CISCO CITY   2  x  3    BAGAÇO UNITED


2. ESCALAÇÃO:

a) CISCO CITYBode, Pepe, Carlão, Cristiano (Kel) e Júnior; Lindemberg, Genésio, Elenilton e Werly (Márcio); Maderada e Miguel.


b) BAGAÇO UNITEDSinho, Wadson, César,  Pretinho e Bibe; Juliano, Onça, Branco Gil; Andrey (Marcelo) e Uilson (Nando).


c) ARBITRAGEMÁrbitro: Ailton (1º tempo);Ju (2º tempo).


3. GOLS:

  # MIGUEL (C) - 1
  # CRISTIANO (C) - 1
  # NANDO (B) - 1
  # UILSON (B) - 1
  # JULIANO (B) - 1
      

4. DESTAQUES (time vencedor):

        GIL (B), CÉSAR (B) e SINHO (B) - goleiro.


5. BARANGAS (time perdedor):

     GENÉSIO (C) e ELENILTON (C).


6. OCORRÊNCIAS DISCIPLINARES:

a) Aplicados Cartões Amarelos ao atletas: UILSON e MADERADA.

b) Aplicados Cartões Vermelhos aos atletas: WADSON e MADERADA.

c) O atleta WADSON (Vice-Presidente da Diretoria Executiva da AABI) recebeu cartão vermelho por agressão física a atleta no baba de hoje, 11/12, e, na forma dos arts. 31 e 33 do Regimento Interno da AABI, fica SUSPENSO por 01 baba, imputando, também, ao mesmo atleta MULTA no valor de R$ 7,50, correspondente à metade do valor da mensalidade em vigor, a ser pago no dia do seu retorno ao baba, na forma do art. 33 do mesmo regimento.

d) O atleta MADERADA, por ter recebido cartão vermelho na partida de hoje, 11/12, cumpriria automaticamente suspensão, na forma regimental. Contudo, o próprio arbitro da partida, JU, relatou na SÚMULA DO BABA que o atleta não revidou à agressão física ora sofrida e, por equívoco, o expulsou de campo. O mesmo juiz da partida fez PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO VERBAL à Comissão Avaliadora dos Destaques e Barangas do Baba e à própria Diretoria Executiva da AABI da eventual suspensão que seria dada ao atleta. O juiz da partida assumiu o erro ora cometido e a aplicação indevida do cartão vermelho ao atleta. Recebida o pedido de reconsideração, a Comissão Avaliadora opinou pelo acolhimento da solicitação. O Presidente da AABI ACOLHE O PRONUNCIAMENTO da Comissão Avaliadora e RESOLVE SUSPENDER OS EFEITOS relacionados ao CARTÃO VERMELHO ora aplicado. Portanto, mantém-se o registro do CARTÃO AMARELO aplicado ao atleta MADERADA, mas torna o mesmo atleta APTO a jogar o baba subsequente, nos termos do arts. 3º e 43 do Regimento Interno da AABI.


7. FINANÇAS/ANOTAÇÕES:

a) Pagamento ao goleiro Sinho;

b) Compra de frutas (melancia);


8. Nº DE ATLETAS REGISTRADOS NA FICHA DE FREQUÊNCIA: 25 PRESENTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário